Visite nosso Site

Visite nosso Site
www.nutrexcuritiba.com

Clareador Dental WhiteLight

Como funciona o sistema de clareamento WhiteLight?
O gel especialmente formulado, rapidamente remove as manchas superficiais e penetra profundamente para remover manchas dentárias. Depois de aplicar o gel sobre os dentes, você deve segurar a luz branca na sua boca para acelerar o processo de clareamento. O principio a base de luz e gel é um sistema que a maioria dos peritos em clareamento dos dentes nunca usam.O gel absorve a luz branca e os seus dentes torna-se brancos e brilhantes, instantaneamente, em cerca de 10 minutos. Este princípio é muito simples e o White Light vem com um manual de instruções para os usuários. Mesmo se você perder o manual, você ainda pode ter acesso on-line e continuar a utilizar o sistema White Light.

Whitelight, how it works

WhightLight é um sistema de clareamento dos dentes seguro para usar?
Sim, WhiteLight é seguro para o uso. Mas, para evitar o risco de desenvolver alergias ao gel e aos produtos para branqueamento com a luz. A luz branca é recomendado ser usada apenas por dez minutos cada dia. Mesmo com pouca utilização, ainda assim você pode ver os resultados positivos.

O que WhiteLight clareamento dental pode fazer por mim?
Submeter um processo de clareamento dos dentes pode fazer uma diferença enorme, tanto para sua auto-confiança, como para o nível de sua aparência. O sistema WhiteLight de clareamento dos dentes irá lhe proporcionar clareamento dental de forma rápida e eficaz, um sorriso brilhante , o que é perfeito para eventos especiais, como casamentos, formatura ou para uma entrevista de emprego. Ou apenas Sempre que você quiser deslumbrar as pessoas com seus dentes brancos e brilhantes!

Quais os efeitos colaterais?
White Light não apresenta nenhum efeito colateral quando usado de acordo com o recomendado.

- Produto de excelente qualidade, fabricado no EUA.

- Fáciel e rápido de usar.

Usar de 5 a 10 minutos todos os dias durante 2 semanas.

- Usa-se a luz ultra violeta azul para maximizar a ação do gel branqueador.

- Sem contra indicação ( caso dê algum tipo de alergia, apenas parar de usar).

- Deslumbre a facilidade e qualidade dessa tecnologia.

O kit vem com:

1 Aparelho White Light Azul, 1 baterias CR2025 Lithium, 1 molde bucal, 2 x Gel Plasma Clareador 35%, 1 manual